Sobre sorrisos


.

Nesses últimos dias, a melhor coisa ao acordar foi ver teus olhos ali, encarando os meus, depois de uma noite de amor. Você na minha bagagem é a melhor parte desse minha vida nova e teus sorrisos no café da manhã são o que me deixam tonta o dia todo. E sabe aquelas estrelas que esses tempos nos presenteamos? Pois é, elas me embalam todas as noites que passo longe dos teus braços e no fim, o meu pecado é sonhar a noite toda com seus beijos, aqueles que me abalam os pensamentos. Então no outro dia você volta pra mim, pede desculpa pela noite de amor perdida e me enlaça, me beija, me recria no nosso mundo, e eu me sinto tão pequena, tão completa, tão forte e cheia de amor que ninguém conseguiria suportar essa minha melosidade toda. Pois é, você me tira do sério, da rotina, do Universo. Me leva por todos os teus caminhos, assim, como se eu nem pudesse questionar, mas eu questiono, e isso te faz sorrir, e no fundo, o que mais quero e te fazer sorrir todas as horas, porque teu sorriso meu querido, ele é tudo que eu quero ver todas as manhãs quando acordo.



Postar um comentário

Obrigado por comenta, favor deixa o link do seu blog que dou uma passadinha quando der. beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas

busca