musica de hoje


.



Hateen - Minha Melhor Invenção 

Só eu sei
O quanto é difícil aceitar
Eu já tentei
Mas não consigo acreditar

Que tudo um dia tem um fim
E que o que acaba
Vai viver pra sempre em mim
Eu sei
Um dia após o outro
Eu fico bem mesmo sem ter motivo

Nada vai ser igual
Como a gente quer
O impossível vai ser
Sempre a minha opção
Minha melhor invenção
É acreditar que você vai estar pra sempre aqui

E eu pensei
O modo de poder voltar em ti
E te dizer o que eu nunca fui capaz

Que eu vivo e morro por você
E sua falta vai viver
Pra sempre em mim
Eu sei um dia após um outro
Eu fico bem mesmo sem ter motivo

Nada vai ser igual
Como a gente quer
O impossível vai ser
Sempre a minha opção
Minha melhor invenção
É acreditar que você vai estar pra sempre aqui


Nada vai ser igual
Como a gente quer
O impossível vai ser
Sempre a minha opção
Minha melhor invenção
É acreditar que você vai estar pra sempre aqui
Mesmo que eu saiba que não




  1. Minha melhor invenção é acreditar que você vai estar pra sempre aqui!
    Hateeeeeeeeeeeeeeeeeeeen *-*

    Adorei a música de hoje,
    bjs doces.

  1. Estou te seguindo
    Segue de volta ?
    http://teens-pink.blogspot.com/

    bjs
    xau

Postar um comentário

Obrigado por comenta, favor deixa o link do seu blog que dou uma passadinha quando der. beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas

busca