musica de hoje


.










Você Me Ensinou Amor -Natália Siqueira
Era tão perfeito

Era como um sonho bom

Tudo o que um dia eu desejei
Nosso amor era tão lindo
Poesia em uma canção
O mundo era só eu e você


Mas tudo mudou

Você se foi não sei o que fazer

Pra continuar a viver


Você me ensinou o amor

Você me ensinou paixão

Tocou tão fundo minha alma
Mas machucou meu coração
Não sei se um dia vou amar alguém
Como amei você
Tudo de bom que eu aprendi
Hoje só me faz sofrer


Outro dia outro amanhecer

Outra chance pra curar a dor

Quem sabe aprendo a te esquecer
Quantas lágrimas que eu chorei
E as noites que eu nem dormi
Esperando só você voltar pra mim


Você me ensinou o amor

Você me ensinou paixão

Tocou tão fundo minha alma
Mas machucou meu coração
Não sei se um dia vou amar alguém
Como amei você
Tudo de bom que eu aprendi
 


        Hoje só me faz sofrer


                                                      

  1. adoreiii a musica ela é perfeita
    XD.. gostei do blogg tbm... segundo ja.. beijos

Postar um comentário

Obrigado por comenta, favor deixa o link do seu blog que dou uma passadinha quando der. beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas

busca