Feliz dia dos namorados.


.

Olá quero desejar a todas um feliz dia dos namorados, aproveitem bastante namorem muito.
Hoje é um dia muito importante pra mim e muito esperado, é o meu primeiro dia dos namorados! 

sim é verdade.
Todos os anos eu sempre me via sozinha, via minhas amigas felizes com os seus namorados,
mas chegou a minha vez.
Eu não me importo de ter demorado, por que enquanto eu estava sozinha, Deus estava preparando pra mim a pessoa certa, e valeu a pena esperar. Deus me deu o melhor namorado do mundo, me deu um amigo, um companheiro, uma pessoa tão incrível e diferente das outras. 
Eu agradeço a Deus por ter colocado ele no meu caminho.
Amor quero te desejar um feliz dia dos namorados, eu estou muito feliz de poder estar contigo nessa data, você é a pessoa mas importante da minha vida.
Obrigado por tudo, você é o melhor presente que eu poderia ter ganhado.
te amo

  
                                                                                                                                                      

  1. amo................ sem comentários ...amo.....

Postar um comentário

Obrigado por comenta, favor deixa o link do seu blog que dou uma passadinha quando der. beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas

busca